Sistema de Chamados SLA´s Gestão e controle de demandas

Visão do Projeto

Ideal para gestores e equipes que buscam organização e otimização de processos e precisam gerir suas demandas e documentação de todas dos projetos e serviços em desenvolvimento, solicitados por clientes e áreas.

O chamado é aberto pela área requisitante e o gestor responsável analisa conteúdo, distribui para a equpe técnica, controla e acompanha o processo passo a passo desde do início ao fim independente do tipo de especialização ao qual for direcionado.

Os conteúdos postados pelos pelos usuários envolvidos são com partilhados entre si a cada dúvida oui solução visando a entrega no prazo certo.

O Sistema notifica os usuários a cada ação publicada, além de organizar e gerenciar as demandas de forma uniforme por: área solicitante e técnico executor.

Vale a pena conferir.

Onde aplicar:

Segmentos de Mercado:

  • Empresas prestadoras de serviços através das áreas de TI e Marketing que precisam gerir as demandas internas;
  • Consultorias de Tecnologia e Marketing que precisam registrar as demandas do dia a dia e manter relacionamernto com os seus clientes;
  • IES - Instituições de Ensino Superior:
  • Bancos e Financeiras:
  • Seguradoras;

1. Acompanhamento do usuário pelo número de controle do chamado em aberto;

2. O sistema permite interagir os usuários técnicos e operacionais de diversas áreas no mesmo projeto;

3. A gestão tem total controle sobre as demandas geradas pelos departamentos/clientes e faz o acompanhamento de cada projeto;

4. O usuário final aprova e/ou rejeita a conclusão do serviço realizada pelo técnico responsável.

Solicite um contato da DBQ Consult, teremos o prazer em atendê-lo .